quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fraude No Exame de Ordem

Bom Dia meus caros leitores, hoje pela manhã olhando um site de noticias on-line me deparei com a seguinte manchete PF conclui que 152 candidatos fraudaram prova da OAB em 2009, ou seja só no ano de 2009 ilustres 152 candidatos, pelo menos é que se tem de concreto, agora imaginamos, nos estudantes de Direito, vários formados e que continuam lutando pela tão sonhada aprovação no exame de ordem, não só coloca em cheque a segurança jurídica, como também o apreço dos seres-humanos consigo mesmo, posso não ser tão antigo assim, mas acredito que o "Fio do Bigode" como se dizia antigamente é o maior valor que o ser-humano pode ter, infelizmente para nossa geração,vergonhoso dizer, mas se tornou banal, o valor de ter as coisas, o valor de alcançar nossos ideais, busca objetivos, nada disso se tem, tudo se perdeu? minha indignação não são com os que vendem mas com os que compram, pois tenho em minha mente que não a oferta sem procura!
Fica aqui o link para consulta da matéria na integra (http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/07/pf-conclui-que-152-candidatos-fraudaram-prova-da-oab-em-2009.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo, é uma satisfação imensa para nós ter seu comentário em nossos posts!